6 Make Inspirada na Seohyun(Girls`Generation)

Oi meninas, hoje resolvi fazer uma make inspirada numa cantora coreana que tem um grupo chamado Girls`Generation ou SNSD!!! São 9 meninas no total e o grupo é muito famoso na Coréia!Essa maquiagem foi usada no novo albúm delas "Twinkle" que vou deixar o link do video!!
A cantora que eu me inspirei chama-se: Seohyun, acho ela muito única e uma beleza diferente, vou colocar a foto dela abaixo do vídeo!








Esse é o grupo, não são lindas?!?


Esse é o clipe novo que me inspirou fazer a maquiagem!!

Produtos usados:
-Base Shiseido: AQUI
-Corretivo Nyx light
-Pó Jasmine
-Blush coral Miss Rosé: vai estar disponível em breve nas lojas!!
-Gloss Bourjois
-Naked pallete:AQUI
-Cílios Postiços Hollika Hollika:AQUI

Espero que vocês tenham gostado beijos amores, até a próxima^^

6 comentários:

Flávia Simão disse...

Ameiiii Ju parabéns, elas são ótimas cantoras :g

Unknown disse...

Obrigada Flávia, elas são lindas né?!?

Sol disse...

JU PENA NÃO SABER ME MAQUIAR COMO VC.PODERIA ENSINAR UMA MAQUIAGEM PARA QUEM ESTA COMEÇANDO?E DIZER O QUE ACHA QUE É INDISPENSABEL EM TERMOS DE PRODUTOS?

Unknown disse...

Oi Sol adoraria te ajudar, posso fazer sim uma make simples pra quem está começando!!e o dos produtos também, vou fazer um video só com os dois tópicos ok?!? Senti falta dos seus comentários!

Unknown disse...

AMEI essa maquiagem da Seohyun, eu sou super fã de k-pop e acima de tudo sou uma sone(nome do fandom do SNSD). Esse make da Seo em Twinkle é super diva, se não for pedir muito, gostaria que você fizesse o make da Hyoyeon integrante do SNSD em The Boys.

Unknown disse...

Obrigada fico feliz que gostou!!ok posso fazer sim, so acho que vai demorar um pouquinho pois tenho uns video que quero por primeiro, mas com certeza faço sim

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger