2 O que eu uso no cabelo?e Resenha Silicon Mix

Oi meninas hoje o vídeo de hoje é uma tag O que eu uso no cabelo e resenha do Silicon Mix! Assistam o vídeo e espero que gostem^^



Primeiro eu uso shampoo da Treseme Proteção Térmica e depois condicionador  Reconstrução e Força, as vezes eu intercalo e uso toda a linha da Treseme rssss. Depois eu coloco a máscara de hidratação Silicon Mix, que serve pra dar mais brilho, maciez em cabelos danificados e fragilizados. Ele é um ótimo produto na primeira aplicação deu pra notar a diferença, ele ficou mais sedoso, tirou o volume do meu cabelo e as pontas ficou super natural!
Eu paguei 39,00 reais no produto mas com frete ficou 62 reais e chegou super rápido, comprei no site www.tanlup.com com a vendedora danxy_makeup

Bom meninas espero que tenham gostado e até a próxima^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Juu, já é um vídeo meio antigo, mas vamos lá XD
Esse pote de creme que comprou, como funciona o site? Tem que ter cartão de crédito internacional? Como chegou a embalagem?

Beijos, Natália /o/

Unknown disse...

oi Natalia, então esse site funciona assim, cada vendedor é igual o ebay, tem o seu feedback, e alguns são mais confiáveis! eu paguei no paypal pois ele vinha dos EUA e paguei frete também! Alguns vendedores desse dite eu sei que eles tem o produto no Brasil, ai vc paga pelo pagseguro ou cartão! Mas, andei pesquisando e achei o silicon mix mais barato no ebay, se quiser te passo o link do vendedor, mas vem da Republica Dominicana por isso é mais barato. E o produto veio na caixa bem embalado, mas vazou bem pouco e veio um pouco mole por causa do clima do Brasil, mas valeu a pena pois chegou super rapido

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger