2 Comprinhas Acumuladas!!

Oi meninas hoje o vídeo é sobre umas comprinhas que fiz no final do ano passado de 2012 rsssss, pra quem não gosta de ver esse tipo de vídeo ou acha que estou gastando muito então não assista kkkkkkk. Bom, espero que gostem e vai ter videos novos tutoriais, videos de desabafo, muitas novidades estão por vir!!!



Links dos vendedores ebay:
Capa para iphone: anoah24

Clutch:touching2008,




Olha como fica bapho esse esmalte!



Bom meninas pra mais fotos entre na minha fanpage no facebook: AQUI
Espero que gostem e beijos até a próxima^^

2 comentários:

Princess disse...


Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Princess disse...

passando para desejar um lindo sábado a vc!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger