0 Compras da Argentina!

Como prometido aqui está o vídeo das compras que fiz na Argentina, Buenos Aires! Eu não vou lembrar todos os nomes das lojas, mas as que eu lembrar eu coloco. Espero que gostem do vídeo ^^







A maioria das maquiagens eu comprei na Farmacity, na rua Florida mas, tem um monte de farmacity espalhada em Buenos Aires.
A loja Isadora de bijus fica na rua Florida também e é muito fácil de achar!
As roupas que eu comprei fica numa rua chamada Once é muito dificil de chegar lá portanto precisa pesquisar muito, é uma rua que vende atacado.
A roupa que esta parecendo na foto junto com a pulseira eu comprei na rua Palerma Soho, a rua de lá tem várias lojas bonitas e caras, mas eu achei uma feirinha e foi lá que eu comprei^^

Bom, espero que tenham gostado e até a proxima bjus

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger