4 Make inspirada na Lee Hyori-Scandalous!!

Oi meninas joje o vídeo é um make inspirada numa cantora coreana Lee Hyori, eu me apaixonei pelo look dela, pela musica quando vi ela cantando Scandalous com o Mc Mong, outro grupo coreano. Espero que gostem^^

Vou deixar o show aqui embaixo:






Agora vamos a lista de produtos usados:


Eu usei BBcream da Mac como base, e o pó usei da Marchetti pois ele é um pouco escuro pra minha pele e juntando com o BBcream que é um pouco claro do que a minha pele, fica uma combinação perfeita! Fiz o contorno com o Bronzer da Mac, e usei o blush da Koloss cor pêssego.



Para os olhos usei o primer da Urban Decay, lapis Toque de Natureza, delineadeor da Boticário, máscaras de cílios da Lâncome, e Jill Stuart


Pra fazer um esfumado bonito usei a minha sombra preta com um pouco de glitter, creep da minha paleta Naked! Mas, você pode usar sombra preta matte e a que você tiver e casa.



Pra dar um toque especial acrescentei essa sombra azul jeans cintilante e a sombra prata cheia de glitter.



Pra iluminar o rosto e o canto interno usei essa sombra branca da Liole que você pode encontrar aqui


Bom meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhuu, vídeo novo! *O* Amei Ju!
Sabia que a maquiadora elogiou meu desempenho no curso? Pode se achar à vontade, aprendi muita coisa com você! hehe xD

Esse lápis da Toque de Natureza eu tenho, é muito bom! Mas você já testou o lápis de longa duração da Natura Una? É perfeito! Bem macio e pretinho, dura muito bem na linha d'água!
Tem uma truque para engrossar cílios, não sei se conhece: primeiro, passa uma camada de rímel e depois aplica um pouco de pó neles, passando outra camada de rímel por cima. Isso engrossa e dá volume. Numa dessas pode ser bom pra quem não se acostuma com os postiços xDD

Beijos, Ju!

Natália.

Unknown disse...

Oi Naty!!! Obrigada, uau vc ta fazendo curso de maquiagem? Ai fico muito feliz de ter te ajudado!! Olha eu nao sabia dessa dica, eu vou tentar fazer essa do rimel com o pó, obrigada! Ahhh e ja ouvi falar muito bem desse lapis é o Kajal né?! Ai Naty vc é uma maximo sempre me dando dicas valiosas bjus

Anônimo disse...

E os preparativos do casamento Ju? Já tem alguma novidade pra mostrar pra gente? *O*

Beijos, Natália.

Unknown disse...

Oi Naty, entao ainda vai demorar um pouquinho, mas ja comprei os noivinhos do topo do bolo, e outras coisas, mas estou esperando chegar e quando chegar vou gravar um video mostrando tudo pra vcs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger