3 Tag-Louca por batons!JuGlamorous

Oi meninas hoje trago uma Tag pra vocês, eu acho que algumas gostam de assistir e outras não né?!! rsssss. Mas, essa tag é bem rapidinha^^
Espero que gostem





Esses foram os batons citados no vídeo!!

Bjus meninas e até a próxima!!

3 comentários:

Rafaela Vieira disse...

Batons são tudo de bom não é? rsrs
Beijinhos
Moda Ponto

Anônimo disse...

Oi Ju, amei suas opções de batom! *O*
Não sou muito fã de nude apagado, então as suas opções são bem legais, porque dão uma cor natural sem forçar tanto.
Se eu fizesse essa tag iria ficar bem comprida, porque eu tenho pelo menos uns 18 batons e a maioria no tom de vermelho! huahuahuahuah Adoro batons desde pequena e amei sua tag, mesmo que curtinha. Acho que quando não somos muito adeptos de alguma coisa nem vale a pena ficar comprando, por isso suas opções são bem úteis quando na correria a gente quer passar uma corzinha a mais na boca, sem que isso brigue com o resto da maquiagem. Aprovadíssima!!

Beijos, Natália.

P.S.: Recebi meu F88 da Sigma hoje, que eu comprei na lojinha. Amei muito, Ju! Super indicada essa loja para as outras meninas que assistem seu canal!

Unknown disse...

Oi Naty fico feliz que gostou do video e da compra na loja bonimakeup, eu vi a foto no face rss!! Lindo o pincel demais. E verdade eu sou mais viciada em blushs ou sombras quero comprar tudo kkkk! Ahhh e eu nao esqueci do video do batom vermelho ta, é que esse mes nao gravei nada pois meus filhos estao de ferias, ai nao deu pra gravar rsss! Mas vou gravar sem falta pra vc. Bjus.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger