5 1 ano de canal+Mimos dos EUA!

Oi meninas, hoje é um vídeo muito especial pra mim pois dia 11 de agosto faço 1 ano de canal! ebaaaaaa, eu só tenho que agradecer a cada uma de vocês pelo carinho e apoio^^ Sempre me fazendo crescer e querer cada dia mais gravar vídeo pra vocês, não sabe o quanto eu fico feliz com os comentários fofos de vocês e mesmo as criticas construtivas rsssss. Beijo em cada uma e um abraço bem apertado, eu queria ter feito um sorteio mas, vocês me perdoam e aguentem só um pouquinho porque esses meses ta dificil com o casamento e tudo rsss! Adoro vocês^^





Parabéns pra gente, uhuuuuuuu!





Blogueiras que vão fazer video especial para o canal:

Sweetcarol11: http://www.youtube.com/user/sweetcarol11
Jessica Makes: http://www.youtube.com/user/Jessicamakems
Natália Lombradi:http://www.youtube.com/user/minhalombrigadehoje
Aline Boni:http://www.youtube.com/user/alineb2011
Priscila Oliveira:http://www.youtube.com/channel/UC0ungajIxjtpBPjeaFnF7nA
Geisa: http://www.youtube.com/user/geisinhajp/featured 


Bjus meninas e até a próxima^^

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra você... huahuahuaha *--*
Que esse seja um ano de MUITOS desse blog e que ele lhe renda sempre alegrias e coisas positivas! Você é uma pessoa muito querida, simpática e sempre nos recebe muito bem! Merece todo o reconhecimento do mundo e eu espero de todo o coração que você consiga progredir cada vez mais!
Os presentes são lindos e até eu que não sou muito chegada em batom cor de boca AMEI esse da quem disse berenice. Aliás, talvez eu consiga emprego nessa loja, torça os dedos por mim, hehe ><

Beijos e tudo de bom Ju! Nós amamos você!

Natália.

Juliana mayumi Kim disse...

Oi Naty como sempre vc comenta e me deixa emocionada, obrigada por sempre estar assistindo os meus videos e comentando! E com certeza vou fazer muito mais videos pra vcs e tb espero que meu canal possa crescer mais, mas sem eu perder a minha essencia rssss! Vou torcer pra vc consiguir esse emprego e depois me contar as novidades hein. Bjus Naty

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Parabéns q Deus lhe dê muitas alegrias e vitórias, amei os mimos e q mimos hein!!Meu blog tbm faz niver neste mês e tem Sorteiooo!!te espero,
bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
Canal do Youtube
http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

Anny Costa disse...

Oi, sou inscrita no seu canal e hoje que descobri que vc tinha blog.
Não consegui comentar por lá, pois estava dando erro. Eu tenho esse blush de corações e adoro, dá até pena de usar, rs...
Estou te seguindo, se puder siga meu blog também?

http://ansiedadefeminina.blogspot.com/

Larissa Takata disse...

conheci vc pelo canal da Aline, =D parabéns pelo seu canal e pelo seu blog e vlog

e... onde vc comprou o blush de corações???

amei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger