3 Tag-Instagram^^

Oi gente, hoje trago uma tag Instagram, que eu amo esse aplicativo...sempre to postando fotos lá de looks, makes, meu dia-a-dia, meus filhos...enfim minha vida e sobre o mundo feminino rsssss. Me seguem la^^ @juglamorous

PARA ASSISTIR O VIDEO, CLIQUE AQUI
Instagram: http://www.intagram.com/Juglamorous

Blog: http://www.mayumimakeup.blogspot.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/JuGlamorous
Instagram: http://www.instagram.com/juglamorous

Lojas que indico:

Loja Boni Makeup produtos importados, pagamento pelo pagseguro...não é cobrado frete internacional, só o nacional
Facebook da Loja: https://www.facebook.com/pages/Boni-Makeup/590289044335685?fref=ts
Mandar email para: aline.boni@terra.com.br 
Código para ganhar brindes exclusivos: juglamorous

Loja Upmakeup, produtos importados e também coreanos: http://www.upmakeup.com.br/
Codigo de desconto 5%: juglamorous


Loja Bornprettystore, site da China vende make, unhas, acessórios e muito mais: http://www.bornprettystore.com/
Código de 10% de desconto:  JLMW10

Loja Makeglam: http://store.makeglam.com/br/?a_aid=x9Vvk02t3aYWr



Obrigada meninas e até a próxima^^

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorei mas garanti meu lugar, haha xD

Não uso instagram, mas acho um aplicativo bem legal e prático para blogueiras estarem sempre divulgando novidades *-* O mais legal é que seu instagram divide mais do que apenas novidades, mas sim um pedaço do seu dia a dia, acho muito bacana!
E, para não perder o costume, você está linda no vídeo *-* Ai que vontade de ter olhinhos puxados *-* haha

Beijão, Ju, até a próxima!

Anônimo disse...

Ah tá, esqueci de assinar, mas você sabe que sou a Nát né? XD

Juliana mayumi Kim disse...

Oi Naty, vc deveria fazer um instagram pra me seguir rssss, e sabe que antes eu odiava meus olhos puxados, mas depois que comecei a usar makes eu me apaixonei kkkkk! Obrigada sempre pelo carinho naty bjusssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger