4 Erros de gravacão, Especial 100 videos^^

Oi gente, em especial de 100 videos eu trago pra vocês erros de gravacões que fui guardando para mostrar para vocês... vocês pensam que blogueira não erra?? kkkkkkkk eu erro bastante e tenho orgulho disso rssssss. Pois senão não seria eu :) Espero que gostem 

PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI




Obrigada meninas e annyeong^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Ju, acabei de vir huahuahahhauhuahuahuahua morta aqui! Amei demais hahuahuhauhahuauha é tão legal você mostrar esse seu lado! Eu sempre gostei dos seus vídeos, por mostrar mais esse lado gente como a gente e como essa coisa de se maquiar não precisa ser séria e cheia de regras. É bom rir um pouco das bobagens, assumir os erros, brincar, e as interferências do seu marido foram a melhor parte huahuahuhauhuahua

Parabéns pela marca de cem vídeos, espero de todo o coração que você consiga dobrar essa marca váááárias vezes e que seu trabalho dê retornos merecidos. Eu te adoro demais Ju e sempre estarei aqui pelo que precisar. Obrigada por ser essa pessoa inspiradora e por gastar seu tempo para nos proporcionar vídeos de cada vez maior qualidade. Um grande abrao e um beijo enorme!

Natália

Juliana mayumi Kim disse...

Oi naty, kkkkkk ficou engraçado neh?!? Normalmente eu nao trato meu marido assim so que nao kkkkj brincadeira é pq eu fico com vergonha quando eu estou fazendo video ele aparece ai dou bronca nele kkkkkkk! Com certeza vou continuar a fazer videos e muitos e obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjussss

Sol disse...

TADINHO DO SEU MARIDO KKKKK

Juliana mayumi Kim disse...

Kkkkkkk verdade!!! Mas é pq fico com vergonha dele rsssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger