1 Compras Forever21, Sammydress^^

Oi oi gente, obaaa video de comprinhas hoje^^ Bom, desde que eu soube da Loja Forever 21 nos EUA eu sempre quis ir la e gastar rios de dinheiro kkkkk e depois que eu soube que inagurou a loja aqui no Brasil, imagina a minha alegria neh! Tive que enfrentar uma fila gigantesca só pra entrar rsssss, bom fiquei na loja por 1 hora la!! Minha dica, olhe primeiros as roupas pois são as que mais egostam...principalmente as mais bonitas. Depois vc olha na parte de bijus, foi o que eu fiz^^ Vamos conferir:

PARA ASSISTIR, CLIQUE AQUI



Link das compras que fiz na Sammydress

- Conjunto: $14,76 COMPRE AQUI
- Bolsa $8,32 COMPRE AQUI

Espero que tenham gostado e annyeong^^



1 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei as comprinhas!, principalmente a bolsa! Fui comprar pelo link, mas já está sold out. Se tiver interesse em vender, eu comproo :) bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger