4 Câmera nova+como gravo meus vídeos!

Oi meninas, hoje resolvi mostrar a minha filmadora tão sonhada e também como gravo meus vídeos, na verdade eu ganhei a filmadora de presente do meu marido, e eu queria faz muito tempo, pois ficava mais fácil pra gravar e eu queria melhorar a imagem pra vocês! Eu geralmente gravo meus videos quando meus filhos estão na escola, e de tarde por causa da iluminação, pois prefiro a luz natural pra gravar! E também porque não tenho nehuma lâmpada rssss. 




O modelo da filmadora é HDR CX190, eu comprei na Americanas, e paguei 899,00 eu não sei se ainda tem nesse preço! Mas, pesquisei no google depois de ter comprado e achei por mais barato só que era só o valor da câmera, não tinha cartão de memória. Mas, tinha uma opção de você comprar a filmadora por 899,00 e vinha com cartão de memoria de 32gb, tripé e a malinha (ou seja não pesquisei muito antes de comprar)



 Eu comprei essa filmadora por indicação de uma blogueira, mas não me lembro agora, tentei procurar mas, não achei! Mas, eu sei que a Pripoka do Passando blush filma com uma da Sony, só que o modelo dela é HDR CX210!

O que essa câmera tem de bom? Primeiro ela grava em fullHD, tem o cartão de 8gb, grava 13 horas seguidas, tem foco automático, estabilizador de imagem, o zoom é de 30x, e o melhor que gira a tela LCD que pra mim facilita tudo! 
Eu vi uns vídeos teste da filmadora e por isso que comprei, pois a imagem ficava perfeita!

O que essa câmera tem de ruim? Ela não possui flash, ou seja não tira foto no escuro e nem grava. E ela é muito frágil, pois como vocês sabem eu sou estabanada e já derrubei a filmadora no chão duas vezes, e nas duas vezes que e derrubei a imagem ficou embaçada, então tive que tirar a bateria e colocar de novo pra ela voltar ao normal!  Outra coisa também, não sei se é porque não configurei direito, mas toda vez que eu gravo tira fotos instantanea de mim, aí quando tenho que esvaziar o cartão de memória tenho que ficar apagando as fotos. 




Bom, qualquer dúvida deixe no comentário abaixo ou no canal do youtube, vai ser um prazer responder! Espero que tenham gostado e beijinhus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juliana /o/

Você comentou que ela é frágil e por ter caído a imagem ficou embaçada. Isso quer dizer que ela não focaliza direito? Ah sim, esse tripé é bom ou meio fraquinho? Ele segura bem a câmera?

Beijos!

Natália

Unknown disse...

oi Natália então essa câmera é fragil, pois eu derrubei ela no chão e ficou embaçado, mas depois voltou ao normal. Ela focaliza super bem, eu acho que só ficou embaçada porque derrubei ela, mas ela só ficou embaçada assim que eu derrubei ela e depois ela voltou ao normal! Esse tripé é mais ou menos é um quebra galho, ele segura sim a câmera porém ele é curto, mas no próximo video de comprinhas eu vou mostrar outro tripé que é melhor ainda! beijos

Thais Pimentel disse...

Oi Ju.
Me tira uma duvida? Tenho uma sony xr260, é igual a sua mas o modelo é diferente. O ruim, é que não consigo postar vídeo sem antes converter ele pelo programa da sony mesmo, caso eu não converta, o vídeo fica sem som...tenho que converter para wmv e depois de editar salvo novamente em HD..ou seja, 2 trabalhos. Com a sua isso acontece? Não sei se é o computador ou a configuração da câmera mesmo....bj
Blog: thaispimentelmakeup@blogspot.com.br
Email thaispimentelmakeup@gmail.com

marcelia disse...

Estou pesquisando câmeras para comprar e essa quebra um galho rsrsr li o post e vi seu vídeo, a imagem dos seus vídeos é bom, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA com 2 anos de garantia, comprei aqui na suíça mesmo, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger