4 Estou de aparelho, o que eu sofri com isso e como superei!

Oi meninas hoje o vídeo é um desabafo e contando a minha história com o aparelho, o que eu sofri com isso e como superei não me deixando abalar!
Espero que gostem e até a próxima^^
 








4 comentários:

Anônimo disse...

PRECISO comentar esse vídeo!

Primeiro: você é linda! Morro de amores por olhinhos puxados desde sempre eu acho hauhahau Sei como é sofrer bullying, acontece que quando eu estava no Ensino Fundamental, não era tão visado como hoje... Meu problema era com o peso e, de lá pra cá eu não sofri uma transformação de ganhar corpão e etc, mas passei a me aceitar e gostar do que vejo no espelho /o/ E concordo com você na questão de que não precisamos estar com ou sem aparelho, estar gorda ou magra para nos sentirmos bem, isso vem da gente e não da opinião alheia. No fim do ano retrasado precisei colocar aparelho e como na escola todos me conheciam pelo batom vermelho, vieram os comentários "Mas você vai continuar usando batom mesmo com aparelho?". Oi? Ele interfere em alguma coisa? Mesma coisa óculos: quem disse que eu não fico bonita com eles?
E, sabe o que eu descobri, depois de tantos anos? Que a menina que me zoava por ser 'gorda e feia' quando eu tinha dez anos, ainda hoje, oito anos depois, fica falando de mim para os outros, por pura implicância! Quer dizer, cadê o motivo disso tudo? Muitas vezes quem muito procura pontos a nos criticar não sabe olhar para o próprio umbigo u-u

Muito legal o seu vídeo e o modo como você fala é muito legal, é como conversar com uma amiga! XD Adorei descobrir seu blog!

E sinta-se orgulhosa: você é LINDA!

Beijos, Natália ;D

Unknown disse...

Oi Natalia obrigada pelos elogios e por dividir tb um pouco da sua historia, e vc pode ter certeza que eu tb sinto como se estivesse falando com uma amiga!

Unknown disse...

E achei um absurdo tb as pessoas pensarem que vc nao podia usar batom vermelho, ridiculo essas pessoas! Mas, adorei a sua coragem pra enfrentar isso e seguir adiante, vc tb é uma guerreira. Bjus amore se inscreva no meu canal no youtube assim vc recebe todas as minhas atualizaçoes de video rssss

Santa Clara Artesanato disse...

Olá! É sofrido mesmo, minha filha usa já tem um tempo...
Faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém
Obrigada bjin
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger