3 Dica: como aumentar os olhos-uzzlang^^

Oi gente, tudo bem? Hoje eu trago uma dica de blogueira em especial ao canal da Natália Martins e também atendendo ao pedido de uma leitora^^ Usei a técnica uzzlang que é muito conhecida em orientais para aumentar os olhos e ter olhos de boneca. Vou deixar algumas fotos estilo uzzlang pra vocês terem uma idéia^^ Espero que gostem 

Para assistir o vídeo, clique aqui







Bem diferentes né?Mas aumenta o olhar mesmo!!!



E aqui tem um bom exemplo como essa maquiagem faz a diferença^^

Canal da Natália Martins: http://www.youtube.com/user/nataliamartinsmakeup

Lojas que recomendo:

Loja Boni Makeup: https://www.facebook.com/pages/Boni-Makeup/590289044335685?fref=ts
Mandar email para: aline.boni@terra.com.br 
Código para ganhar brindes exclusivos: juglamorous

Loja Upmakeup: http://www.upmakeup.com.br/
Codigo de desconto 5%: juglamorous


Loja Bornprettystore: http://www.bornprettystore.com/
Código de 10% de desconto:  JLMW10


Loja Makeglam: http://store.makeglam.com/br/?a_aid=x9Vvk02t3aYWr

Assista meu último video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=VrFQiILwlm4
Obrigada Meninas e até a próxima...bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas que coisa, esqueci de comentar ontem! Ai ai xD

Então, eu AMO essa maquiagem da uzzlang, dá uma diferença enorme e uma expressão meio de mangá, que eu acho uma graça! *-* Além do abuso do brilho, que fica lindo em orientais *-*
Arrasou na proposta Ju, ficou linda! *O*

Beijos e até a próxima! /dessa vez eu não atraso xDD

Natália

Juliana mayumi Kim disse...

Oi Naty, achei estranho vc nao ter comentado mesmo kkkkk vc ta me acostumando mal rsss! Eu tb gosto desse tipo de make, mas nao sei se tenho coragem de usar lente pra aumentar os olhos rssss, mas acho que fica super bonito bjussss Naty

Carol Campache disse...

Nossa como faz diferença, adorei um beijo

http://debemcomamake.wordpress.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger