3 Make para usar com batom vermelho!

Oi meninas, a pedido da leitora Natália eu fiz uma make pra usar com batom vermelho! Espero que gostem e lembrem que você pode usar outras cores de sombras com batom vermelho, como sombra dourada, prata, preto, verde, e muitas outras cores!










Essa paleta vocês encontram na loja Boni makeup, mandar email para: aline.boni@terra.com.br
Facebook da Loja: AQUI
Use o código: juglamorous e ganhe brindes exclusivos^^

bjus e até a próxima^^ 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, ai meu Deus! *O* Já expressei toda minha gratidão mas eu sinto que ainda não é o suficiente pelo tamanho presente que me deu! Eu fiquei muito feliz e essa maquiagem é linda!
Nunca tinha pensado em combinar grafite com uma boca chamativa, embora eu já tenha tentado fazer makes mais dramáticas. O olho é intenso mas discreto ao mesmo tempo, pelas cores neutras, e eu acho que fica divino com essa cor de batom! Vou testar aqui em casa e te mando uma foto *-* E o batom com gloss deu um charme incrível! Parece a Branca de Neve, haha xD E você fica linda com a cor, de verdade!

Muito obrigada novamente por fazer diferença na vida de tanta gente, inclusive a minha!

Beijos eternos, Natália *-*

Juliana mayumi Kim disse...

Oi Naty fico muito feliz que vc gostou e foi um prazer fazer essa make pra vc! Vou esperar vc fazer essa make e me mandar a foto hein rsss. Obrigada por sempre estar comigo, sempre comentar no meu blog, sou muito grata a vc tb faz meu trabalho valer a pena rssss. E bom acho que agora vou ter que acostumar a usar batom vermelho pois muitas falaram que eu fiquei bem com essa cor kkkkkkk! Bjus Naty

Carol Martins disse...

Acabei de comentar lá no YT!
Adorei, ficou muito linda! :)
Estou seguindo aqui no blog e lá no canal tbm, adorei!
Beijos

Conheça o meu blog tbm: www.vocedivando.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger