2 K-POP TAG^^ JuGlamorous!

Oi gente, hoje trago uma tag de K-Pop ebaaaa!!! Peguei em canais americanos e resolvi traduzir^^ Espero que gostem e perdoem minha pronuncia em coreano kkkkk. 

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI

1- Qual foi a primeira música de kpop que você ouviu? R: Nobody, Wonder Girls
2- Qual foi a primeira banda de Kpop que você gostou e ainda gosta? R: Big Bang
3- Quem foi o seu primeiro bias de sempre na indústria do kpop? R: Jung Yong-Hwa do Cn blue!

4- Qual é sua atual banda de garotos favorito? R: Mc Mong, Btob
5-Qual é a sua atual banda favorita de garotas? R: SNSD, Gir`ls Day, Seo in Young
6- Quais são as suas atuais três musicas kpop favoritas? R: White day-Gir`ls Day, Best whishes to youthe one, Father-Btob
7- Qual é a sua música favorita Kpop de todos os tempos? R: Mc Mong & Seo in Young-Bubble love
8- Quem são os seus atuais biases? R: Taeyang, Yook Sungiae

taeyang^^


Yook Sungiae

9- Quem você gostaria como namorado ou namorada na industria do kpop? R: Taeyang
10- O que vem a mente quando ouve a palavra Kpop?



Bom, meninas espero que vcs tenham gostado e quem quiser responder a tag, fique a vontade...bjus^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que coisa mais linda o seu óculos! *O* haha Adorei!

Achei uma ideia muito legal falar sobre o k-pop, diferente da maioria das tags! E uma boa ideia para quem tem descendência asiática e curte o estilo, porque dificilmente vemos algo específico para orientais... Amei! Quando falou de K-Pop, lembrei que a primeira música que ouvi foi Listen to my Heart da BoA, que é coreana mas faz muito sucesso no Japão também! Ai ai, deu até uma nostalgia xD

Beijos Ju, amei o vídeo!

Natália

Juliana mayumi Kim disse...

oi Naty, esse óculos eu peguei da minha filha^^ Nossa eu tb lembro dessa música da BoA, eu era super fã dela kkkkk! Agora só de vez em quando eu ouço rsssss. Fico feliz que gostou, bjusssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger