4 Korean Makeup Haul/ Compras^^

Oi meninas, hoje trago mais um vídeo de comprinhas ebaaaa!!! Mas, como disse na verdade eu ganhei de presente rssss. Eu amo as embalagens e os produtos em si das maquiagens coreanas, pois é feito pra pele asiáticas e eu adoroooo^^ Espero que gostem! 

PARA ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE AQUI^^



Esse é meu favorito, é um spray para pele secas pra dar uma hidratada e refrescada antes de fazer a make ou depois^^ O cheiro é maravilhoso e a embalagem é super fofa. O preço é de : U$7,88
COMPRE AQUI


Esse batom custa: U$ 8,88 e você pode COMPRAR AQUI


Esse batom custa: U$18,10
COMPRE AQUI


Preço: U$15,77 eu paguei: U$18.10
COMPRE AQUI


Preço: U$23,50 eu paguei U#22,50
COMPRE AQUI

Tear eyeliner: U$6,33 COMPRE AQUI

Lip tint: U$6,05 COMPRE AQUI

Link do vendedor: http://www.ebay.com/usr/worldmarket201010
Ele é super confiavel e ele é top rated seller...super atencioso e o ship foi super rapido pra mim...^^


Esse gloss é U$3,99 e da loja Bornprettystore, para comprar: CLIQUE AQUI
E com o código: JLMW10 ganhe 10% de desconto!

Obrigada meninas e até a próxima^~ bjus

4 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta, eu amo esses produtinhos coreanos, um mais lindo que o outro! *O* Eles gostam muito de gloss e tem uma pigmentação muito boa, talvez seja pela facilidade de lidar com o produto... Depois de testar esse BB cream de caramujo, diga se é bom, fiquei curiosa huahuahauh
E essas máscaras de mel e oloe parecem boas também, mas nunca testei nada por medo de ser oleoso... Vi que comentou que na hora de converter o vídeo ele corta sua imagem, que pena... Qual será o problema? :/

Beijos, Natália!

Unknown disse...

Oi Naty, eu tb amooo e nao canso de comprar rsss! E com certeza eu te falo se é bom ou nao o bbcream de caramujo ! E eu nao sei o que ta acontecendo com o meu convetor e deu problema justo na semana que eu to mais na correria, ai que odio! Kkkkkkk bjusss

Sol disse...

que lindo são as embalagens coreanas.
pena que não pra vender no Brasil.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger